Soluções Yahoo! Brasil

Display

A modalidade publicitária online conhecida como display é composta pelos formatos visuais, como os
banners e os anúncios em forma gráfica (com imagens). Por ser o formato pioneiro da internet e o mais
conhecido, é o que tem apresentado ao longo do tempo um maior desenvolvimento em termos de opções
criativas e tecnológicas. Entre elas, vale destacar os formatos Rich Media, que são as diversas
possíbilidades de banners com efeitos especias, como som, imagens em movimento e interação
aplicada diretamante ao anúncio.

Por ter entre suas mais marcantes características a capacidade de reter atenção da audiência, o display
é recomendado não apenas para campanhas que visam retorno direto (vendas) mas também para
campanhas que buscam aumento de preferência e de lembrança de marca. Essa modalidade é também
fortemente recomendada para campanhas de lançamentos de produtos.

Entre os diversos formatos em display disponíveis no Yahoo!, destaca-se a Ação Especial de Home Page,
o formato publicitário online de maior sucesso na internet brasileira, que se constitui numa veiculação
diária (24 horas seguidas e exclusivas), com componentes em Rich Media e que impacta mais de
2 milhões de pessoas em um único dia.

Entenda mais sobre as opções em display do Yahoo! e conheça casos recentes que confirmam a eficiência dessa modalidade publicitária.
Entre em contato com a equipe comercial do Yahoo! Brasil.Anuncie já

Sexta, 18 de Abril de 2014

Direitos Autorais | Política de Privacidade | Termos de Serviço | Termos e Condições do Anunciante

O Yahoo! é uma empresa associada ao IAB (Interactive Advertising Bureau), à ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e à Camara-e.net.

Copyright © 2009 Yahoo! do Brasil Internet Ltda. Todos os direitos reservados.